sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Nunca me disseram voltando a ativa!!!!


"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."
Isaías 40:31



   Olá queridos amigos! Eu já estava com saudades desse nosso cantinho! Peço perdão a todos que nos acompanham pelo abandono do blog. Abandono esse causado por motivos de força maior (leia-se computador quebrado, e problemas com a internet) que impossibilitaram meu acesso. Vocês me perdoam? Eu sei que sim! Rsrsrs Demorei, mas aqui estou dando continuidade as nossas conversas sobre as coisas que nunca me disseram referentes a maternidade. Temos muitos assuntos pra colocar em dia! Tantas coisas aconteceram nesse tempo! Prometo deixá-los a par de tudo o mais breve possível!
   Por aqui tudo tem corrido bem, passamos por algumas alterações em nossa rotina, mas nada que não conseguíssemos contornar. Minha princesa cada dia mais esperta, as portas do famoso e temido terrible two(que até agora como diria a cientista que virou mãe tem sido um beautiful two) tem feito inúmeros progressos em seu desenvolvimento, descobrindo o mundo a cada dia, e me ensinando como sempre. Logo trarei um resumo de algumas das atividades que fizemos durante nosso recesso forçado rsrsr.  E como tudo na vida tem seu lado bom, resolvi aproveitar essa parada para trazer algumas novidades para o blog, que agora além de ter uma nova cara, apresentará também mais atividades, e algumas participações de mães amigas. Enfim, espero que gostem e que se divirtam conosco!
Beijos a todos!

Que a paz de Jesus repouse sobre tua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário